Menu

The Journey of Bro 960

rockhammer74's blog

30 Dicas DE DECORAÇÃO DE BANHEIROS Pequenos


Inspiração Em Forma De Murais


O cobogó voltou para a arquitetura como um artefato de decoração animado e moderno. Os populares blocos cerâmicos vazados dão um charme à mais em cada ambiente e são cheios de personalidade! Notável para ambientes integrados, cobogós promovem mais privacidade aos ambientes e são capazes de até ocultar fatos específicos da casa, como pias e instalações de gás, como por exemplo.


Com uma multiplicidade de cores e modelos, o cobogó assim como pode ser a chave para quem pesquisa substituir uma parede por algo que permita que a iluminação natural entre nos ambientes. Para expor mais sobre isso, conversamos com a arquiteta e gerente de tendências convidada pela C&C Residência e Construção Flávia Meller.

  • 8 - Corretagem poderá ser abatida
  • de uma olhadinha aqui de Escritório Decorado com Nichos
  • seis Organizações de Automação Residencial
  • Coloque cerca de 200 g de cola em um pote
  • 28/6/2012 - Acompanhar #Nova maneira de acompanhamento

Ela reforçou alguns pontos essenciais para que pessoas está pensando em adotas os charmosos cobogós. De acordo com Flávia, estes tijolos estão sendo especificados para divisórias de ambientes integrados para paginar uma parede no espaço de um revestimento. As fachadas assim como ganham um diferencial quando introduzido o cobogó colorido. Eles também conseguem ser usados como mobília, como apoio pra bancadas. Quais cores e estilos utilizar? Clique Para Ver Mais de tijolos Cobogó. Quem quer mesclar desenhos necessita de direção profissional. Uma dica é adotar o xadrez preto e branco ou olhar para este site . Revisão Completa /p>

Quanto aos tons, ela ressalta que cor é uma charada de estilo. “Branco e preto são os clássicos e temos amarelos e vermelhos para que pessoas quer ousar. Uma mistura de cores vibrantes podes conceder mais identidade a um ambiente”, completa. Cobogós podem ser usados em áreas internas e externas, desse modo quem vai adquirir pode se sentir livre pra reutilizar o utensílio em outra área da casa. “Comprem os cobogós com furos laterais pra simplificar a colocação respeitando os dados do fabricante”, finaliza.


É onde as pessoas chegam e tem o primeiro contato com a empresa, sejam clientes, investidores e os próprios funcionários. A angústia foi jogar um recinto contemporâneo e aconchegante. Duas televisões sobressaem noticias e as marcas das franquias que pertencem a empresa. O ambiente tem detalhes no forro de gesso e na iluminação, além do balcão que dados em vidro.


Atrás um painel com vidro pintado da território a marca adesivada exibindo sofisticação. Outro detalhe é a amplo porta de entrada preta. As áreas de trabalho foram divididas de acordo com as funções de cada encontrar mais . Todas contam com mobiliário especifico onde toda porção de cabos(rede, telefonia e elétrica) passa por dentro dos móveis, escondendo portanto os fios.


O escritório conta com 4 salas de reunião, 3 menores pra 5 pessoas e uma superior pra 10 pessoas. As salas de reunião foram separadas por cores. Em todas painéis com televisões que podem ser conectadas a um micro computador pra apresentações. Todas receberam forro de gesso ,substituindo o modular, e iluminação. O CEO da corporação queria uma sala amplo e considerável dentro do projeto.


Ele adora trabalhar em uma mesa grande de reunião. Além do estonteante piso de mármore, foi feito um vasto painel de madeira que esconde uma porta pra um lavabo exclusivo. A sala ainda ganhou detalhes no forro de gesso combinado com a iluminação, e também um painel para uma televisão. Os diretores também ganharam espaçosas salas de serviço, com televisões, moveis customizados e forro de gesso com iluminação indireta. Outra vez os fios estão todos escondidos nos móveis pra superior praticidade.


Todos os banheiros foram reformados com troca das louças e das bancadas. A ideia foi fazer alguma coisa mais atual e mais deslumbrante do que o edifício entregava como modelo. O projeto de escritório corporativo de uma holding de franquias que tem no modo contemporâneo tua superior característica. A combinação de equipamentos nobres com móveis e marcenarias bem planejadas deixam os espaços, e também funcionais, muito bonitos e agradáveis. Os detalhes estão por todas as partes, como pela porta de entrada e no painel de madeira da presidência.


Uma decoração que reflete os valores e a cultura da corporação, em um projeto alcançado dentro do tempo e do orçamento combinado. Se você gostou deste post compartilhe com seus amigos. Marília Veiga atua há mais de 30 anos como designer de interiores. Detém um modo de trabalho contemporâneo. Necessita decorar seu imóvel? Responda conosco!

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.