Menu

The Journey of Bro 960

rockhammer74's blog

Dona De Residência Brasileira Vira Decoradora De Sucesso Nos EUA


Há um Jeito Exato De Alinhar Uma Estante?


O superintendente, o ouvidor agrário regional e os técnicos da Equipe Territorial Paulo Sena e Lindinalva Monte, foram acompanhados por representantes de entidades e organizações não governamentais, sindicatos rurais, movimentos sociais e, ainda, pelo prefeito e por vereadores de Upanema. Pro representante da liga do Assentamento Lagoa Vermelha, Valdeci Araújo, as obras realizadas e as ações em parceria anunciadas pelo Incra e na prefeitura contribuirão significativamente para o desenvolvimento da comunidade. “Recuperamos e ampliamos todas as nossas casas e nesta hora vamos combater na reforma da nossa quadra de esportes”, declarou Araújo.


No Assentamento Esperança, a caravana inaugurou as obras de recuperação e ampliação das casas das setenta e seis famílias assentadas e da antiga casa-sede do imóvel, realizando um sonho da comunidade. Emocionada, a representante da agregação do assentamento, Antônia Bezerra, agradeceu, em nome de todas as famílias assentadas, o empenho do Governo Federal, a partir do Incra, na promoção das obras de reforma das casas. “As casas ficaram muito boas. Todas têm alpendres, piso e cozinha ampla”, concluiu.


  1. 28 de dezembro a 3 de janeiro - Cidade da Oceania,votação pra cidade de cada continente

  2. Aproveite a primeira impressão

  3. Opte por cores claras

  4. quinze O Acampamento de tortas escolares do Kiyo

  5. Sala de Estar Azul



  6. Nessa varanda com 7,5 m², a arquiteta Anna Parisi planejou um ambiente gourmet com churrasqueira que poderá ser usado bem como como uma sala de refeições rápidas. Descubra Mais Aqui aproveitar melhor os 4,7 m² dessa varanda, o escritório Bianchi & Lima decidiu juntar o espaço à sala. fonte deste post essa solução, foi possível formar um lugar gourmet menor, contudo funcional. Seu condomínio não permite inserir varanda e sala e não deixa trocar o piso? As Clique neste site e leia mais sobre o assunto , do Studio Idealize, dão a dica: use um deck de madeira a respeito do acabamento original, disponha uma cadeira e um banquinho de apoio e transforme o espaço em um local pra relaxar.


    De outro ângulo, é possível acompanhar a lanterna (à esq.) sobre o deck de madeira da sacada assinada por Ricardo Lopez. Aprender Mais Aqui em um espaço com 6 m², você consegue ter a tão sonhada churrasqueira. Neste projeto em Curitiba (PR), a dupla Jocymara Nicolau e Andréa Posonski, do escritório NP Arquitetura, colocou na varanda um armário e um painel com prateleiras para que o morador acomodasse tuas plantas. A cobertura de telhas de alumínio alia o nanico peso ao aproveitamento da sombra fresca dada pelas folhas das árvores.


    Uma grade metálica inclinada desce da cobertura: é um brise, que funciona como "pestana de sombreamento", como define o projetista da residência do Sítio Passarim, Roberto Moita. Casa Cor MT 2016 - O que, melhor que uma rede, é qualificado de doar aconchego a um ambiente? Foi essa a ideia de Jomara Nicaretta e Renata Fernandes pro Family Room.


    Mas engana-se quem pensa que esta peça está fadada ao "mais do mesmo": o padrão bordado com flores de crochê é cheio de cor e quebra a apoio dê uma espreitadela aqui do deck varanda. A varanda é um espaço pras brincadeiras de Bento, o filho de 2 anos da blogueira Lucila Turqueto, e é o ambiente idela para ganhar amigos.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.