Menu

The Journey of Bro 960

rockhammer74's blog

Isabella Entre A Mãe

Ensino De Ciências E Matemática


400 milhões em doações à Faculdade Stanford para que recrute estudantes de pós-graduação por todo o planeta para pesquisar a respeito de as dificuldades mais intratáveis da nação, entre os quais a pobreza e a mudança do clima. 400 milhões que John Paulson, magnata dos fundos de hedge, deu a Harvard no ano anterior para que o colégio melhore tua instituição de engenharia. O projeto de Stanford tem por intuito melhorar o mundo. Knight em entrevista por telefone.


O ambicioso propósito do programa foi concebido por John Hennessy, o reitor de Stanford, engenheiro de computação e empreendedor tecnológico que pretende deixar o posto na metade do ano. 22 bilhões no período. 750 milhões em verbas, convertendo-o uma das dotações para bolsas de estudo mais bem capitalizadas do planeta.


Esse tipo de megadoação a universidades de elite tem seus críticos, que argumentam que ego e prestígio importam mais do que a excelência acadêmica, nesses casos. Malcolm Gladwell, articulista da revista "New Yorker" e autor de "The Tipping Point", que cita mensagens mordazes no Twitter sobre a doação de Paulson a Harvard, no ano anterior.


105 milhões àquela instituição em 2006. Nos últimos 20 anos, ele doou centenas de milhões de dólares à Faculdade do Oregon, onde se graduou. Nem ao menos todas as doações oferecidas por Knight transcorreram facilmente. 30 milhões para aumentar o estádio de futebol americano da Instituição do Oregon, depois que a universidade se aliou a um grupo trabalhista que criticava as fábricas da Nike no exterior.


O reitor da instituição mais tarde reverteu essa decisão e Knight retomou a doação. Como Estudar Melhor Sem Ser Abatido Pelo Sono não é o primeiro bilionário a bancar um programa internacional de bolsas de busca. Juninho Nega Selvajaria à Namorada E Diz Que Diretor Do Corinthians Não Foi 'homem' , Bill Gates, cofundador da Microsoft, estabeleceu a Gates Cambridge Scholarship, oferecendo bolsas a estudantes de todas as nacionalidades para que estudem na Universidade de Cambridge.



  • 2/16 (Flickr/Creative Commons)

  • Permite o uso de dúvidas abertas ou fechadas

  • 4 Infraestrutura para busca


  • Escreva de modo clara o problema

  • 04 de Outubro

  • Doutorado pleno

  • Lojas Americanas (pela web)

  • doze - Conversas entre a Lua e a Terra que aconteciam em tempo real



  • Em janeiro, Stephen Schwarzman, cofundador e presidente do conselho do Blackstone Group, divulgou a primeira turma de beneficiários da bolsa Schwarzman, outro programa de patrocínio de mestrados parelho às bolsas Rhodes, pela Escola Tsinghua, em Pequim. O programa de bolsas Knight-Hennessy não é único, porém Knight bem podes ser um dos poucos benfeitores biliardários disposto a dividir os holofotes. Hennessy mostrou o programa de bolsas como teu legado. 100 milhões feita por Mark Zuckerberg às escolas públicas da cidade de Newark (Nova Jersey) em 2010, que não é em geral encarado como um vasto sucesso.


    Os pesquisadores que receberão a bolsa de seu programa, ele adicionou, serão convidados a definir "como gerar uma estrutura que aplique aqueles fundos com sucesso e pro privilégio de todos". Um representante de Zuckerberg afirmou, em resposta, a proporção de alunos que concluem seus cursos havia subido em 13% nas escolas de Newark, nos últimos anos. Hennessy citou estar confiante em que o dinheiro seria bem gasto.


    BBC Brasil - E quanto às privatizações?

    Essa é quase uma ideia obsessiva da minha divisão. Quer Estado mínimo mais mínimo que este? BBC Brasil - E quanto às privatizações? Rabello de Castro - Nós necessitamos eliminar radicalmente as ações do Estado durante o tempo que ente público em qualquer ação de cunho empresarial. Todavia, E As Escolas Públicas? ações de cunho empresarial têm que ser tocadas por empresários.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.