Menu

The Journey of Bro 960

rockhammer74's blog

Sudoeste, Brasília - DF

Sudoeste, Brasília - DF


“Simone de Beauvoir com intenção de que, né? navegue para este web-site não almejo entrar na polêmica entretanto de algum jeito de imediato estou, meu disco chama ‘O Segundo Sexo’ e eu leio e estudo o tema o tempo todo. Visto que minha existência é pior, sim, por esse universo machista, porque todas as mulheres que eu conheço prontamente sofreram abuso, TODAS. Visto que as estatísticas de estupro e feminicídio são brutais. Entretanto vai ter gente com intenção de discursar que é mimimi, inclusive mulheres, eu fico muito aborrecido, arrasada. clique aqui para saber mais vem eu volto ao tópico.


No entanto antes, dou a expressão a outra mulher. Ler Mais deste artigo e apresentadora de tevê Rosana Hermann, que também tem um blog por aqui no Estadão. Chama-se Querido Leitor. Recomendo a leitura de teu postagem mais recente “É mais que hora de quebrar o silêncio a respeito do abuso no entretenimento brasileiro“. “Já dei um tapa na cara de um entrevistado que queria mais do que minhas dúvidas.


As cantadas e os assédios que não geraram agressividade física foram tantos que mereceriam uma série. O assédio ‘intelectual e ideológico’ dessa forma, daria uma enciclopédia. Nesse lugar, uma pausa dramática: certeza que algum imbecil, de cada gênero, tem que ter rido em qualquer território desse texto. Pelo motivo de, como falou uma vez um ‘ser humano’ famoso com o qual trabalhei, ‘mulher feiosa não serve nem afim de ser prostituta’. Sim, há pessoas que encontram que “o assédio é um PRIVILÉGIO das mulheres bonitas’. Sendo assim, no momento em que eu ou outras mulheres comuns dizem que sofreram assédio, abuso ou até estupro, tem gente que ri e questiona: ‘você?


’. Término da pausa. As Páginas Da Web Relacionadas não entendo já que mulher precisa ser magra e usar salto alto; não imagino por causa de necessita ter balé exclusivamente feminino, (não tem bailarino dançando nos programas da Tv, tem?). Não imagino por que assistente de palco precisa ser mulher gostosa de biquini. E a todo o momento mulheres BRANCAS! De vez em no momento em que alguém ‘lembra que pega mal’ e bota uma mulher negra como assistente ou dançarina, meio que com o intuito de ‘cumprir a cota’. A gente aguentou, aguenta, mas não vai mais sustentar. site útil “time’s up”. E nesta ocasião é a vez de deixar claro a verdade, de denunciar tudo o que é incorreto.

  1. 2 colheres de sopa de óleo de coco
  2. Glória Maria de Sousa Rocha alegou
  3. Baixa de oleosidade
  4. Descoloração de pêlos corporais
  5. Cocoamidopropilbetaina: proporciona limpeza de modo suave, sem ressecar a pele
  6. Cris 17/02/2010
  7. Figura, POSES, ÂNGULOS, ENQUADRAMENTOS

Vamos abrir os olhos, as mentes, os corações e elaborar um mundo similar, honesto, feliz. No artigo de término de ano, fiz um balanço de minhas atividades em 2017 e deixei de fora 2 detalhes consideráveis que muito me alegraram. O escritor, blogueiro e humorista Ricardo Kelmer (de quem imediatamente falei neste local) além de extenso artista é um ativista em eterno defesa das liberdades democráticas no nosso Estado.


Em seu site e nas mídias sociais, Página da Web sugerida lúcidos, inspirados e esclarecedores sempre nos ajudam a apreender as questões mais polêmicas, das quais ele nunca foge. Esse site, por diversas vezes, citou seus comentários e iniciativas, procurando apoiá-lo na sua disputa contra o autoritarismo e a censura. Há pouco tempo o Kelmer criou o Projeto Belchior 7.0, para comemorar as 7 décadas do cantor cearense, homenageá-lo e, quem sabe, fazê-lo regressar à existência artística.


Infelizmente, clique , o bardo nos deixou. Porém as homenagens ao extenso Bel seguiram firmes no teatro, nos livros e nos textos do grupo de artistas que se juntou ao projeto. Sem demora o Kelmer, que mantém em SP o Sarau Bordel Poesia, está à frente de um bloco de Carnaval, lá na sua Fortaleza. Daqui de Sampa eu o saúdo e o Bloco da Maria (do qual faço fração) joga confetes e serpentinas esperando o dia de sairmos juntos pelas ruas, em uma mesma folia. Para que pessoas vai viajar com finalidade de lá, fica a dica: o Bloco Simpatizo Descomplicado se reunirá em 4 sábados, dias 13/jan, 20/jan, 27/jan e 3/fev, pela avenida Clube Iracema, 84, Aldeota.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.